terça-feira, 30 de julho de 2013


É Wolverine, ainda não foi dessa vez!
Não entendo como um filme inspirado numa mini-série de sucesso, conseguiu ser ruim!
Não digo baseado por que as semelhanças passam longe da revista que alegou usar como base.
O arco de histórias com Logan no Japão, enfrentando Shingen Yashida e o tentáculo (um clã de ninjas malignos, que não esta no filme), têm muita ação, mostrando Logan em busca de controle para sua selvageria. 

A história que os fãs do personagem conhecem, deveria ser a base do novo filme, era uma coisa simples, sem pretensões megalomaníacas, o roteiro já estava pronto, nem precisava de um grande orçamento. Mas o que foi apresentado é outra coisa, um coroa anabolizado sem camisa e um desfile de mulheres feias, Yukio parece a desgraça! Quando ela aparece em cena você pensa até que esta em um filme de alienígena. E Mariko é tão seca, que ela de lado parece que esta de frente e vice-versa.

Li na net que esse era um filme bom (a desgraça do IMDB deu 7,3), que teria ação frenética e tudo, mas o que vi foi um homem amargurado, lidando com seus dramas e fazendo pose de machão.


O samurai de prata chega a ser ridículo e a Víbora, deus, prefiro nem comentar.


O pior é que têm um personagem no filme chamado Harada, para quem não sabe, Keniucho Harada era o samurai de prata na revista, mas aqui no filme, ele é um ninja.. UM NINJA!!!

O melhor no filme é cena em Nagasaki, levemente inspirada na mini-serie do Brian Azarello e a cena extra que mostra Magneto e Xavier encontrando Logan num aeroporto.


Se eu pudesse voltar no tempo, esperaria para baixar e assistir em casa, nunca mais vou dar atenção a esse sites pau no cu, de fãs de quadrinhos e cinema que babam ovo das produtoras para fazerem merchan.

Usando essa revolta como base, fiz uma página de Mirandão, usando

como base uma página da mini-serie de Claremont e Miller.



Nenhum comentário:

Postar um comentário